quinta-feira, 5 de abril de 2012

Luan Santana apresenta seu novo show na ExpoLondrina


Os fãs do fenômeno Luan Santana poderão assistir neste domingo (8), durante a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, um show bem diferente do apresentado por ele em agosto, no Shopping Catuaí. E no repertório, muitas músicas do novo CD, Quando Chega a Noite, que chegou às lojas esta semana.

Por conta do sucesso, a gravadora Som Livre teve que aumentar a tiragem do novo CD devido à pré-venda de 136 mil cópias. Com isso, o novo trabalho de Luan Santana chega às lojas com uma tiragem de 200 mil só no lançamento.

Em entrevista ao portal odiario.com, Luan Santana disse que o público irá gostar, com toda certeza deste novo show, até porque será o primeiro desta nova turnê. "Estive a semana toda em São Paulo com toda a equipe para montar o novo show. Será bem diferente do que apresentei em agosto no Shopping Catuaí, tendo no repertório muitas músicas do novo CD. Tenho certeza de que o público de Londrina vai gostar. E podemos dizer que Londrina assistirá o primeiro show desta turnê", afirmou.

Na apresentação em Londrina, o fenômeno diz que haverá boas surpresas, como ocorreu no show anterior, quando tinha o momento tão esperado das fãs com a música Chocolate. Uma fã subia ao palco e ganhava um chocolate na boca dada pelo Luan Santana.

Ele garante que músicas como Meteoro, Amar Não é Pecado, As Lembranças Vão na Mala, não podem faltar."Sempre fiz questão de interagir com meus fãs. Domingo quero que o público que for à Expo goste das muitas surpresas que vão ver ao assistir ao nosso show. Aguarde", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário