sexta-feira, 13 de abril de 2012

[RESULTADO]Promoção Passe Livre Luan Santana


Após ter ocorrido um problema no servidor dos e-mails na Central de Fãs do Luan Santana, o resultado da promoção Passe Livre, que sairia terça-feira (11), saiu nesta quarta-feira (12) pela noite. A promoção para premiar as pessoas que votassem no Luan na categoria "Melhor Cantor" dos Melhores do Ano e foi dividida em duas formas:

1ª forma - A pessoa tinha que ligar para 0303 10 884 09, anotar o horário, a data e o número de onde estava ligando, quantas vezes quisesse, e no final do dia, com todas as ligações já feitas, mandar em apenas um e-mail diário. 

Para esta primeira parte o prêmio era de 10 pessoas sorteadas para ir ao churrasco realizado pela Central de Fãs com o Luan Santana e também ter acesso livre ao camarim durante  06 meses no show em que fosse.

2ª forma - A pessoa tinha que entrar no site do Domingão do Faustão e votar no Luan na mesma categoria de "Melhor Cantor" e anotar o código de segurança dado em cada voto para no final do dia mandar todos os códigos em apenas um e-mail também.

Para esta segunda forma o prêmio era 5 pessoas sorteadas para irem ao lançamento do CD do Luan no Villa Country, sendo que neste show não é permitida a entrada de pessoas menores de 18 anos, então quem ganhou e é de menor vai ser contemplado com um outro show e  um outro  camarim, como seria no Villa Country dia 26 de Abril.

Confiram os ganhadores:

10 sorteadas - Churrasco + Passe Livre no camarim durante 06 meses:

1 - Raiane da Silva Lemos
2 - Leticia Tavares Barreto
3 - Ariana Marinho de Azevedo
4 - Thairine Rodrigues Bernachi
5 - Wane Graziele Da Silva Evangelista
6 - Raissa Oliveira Rocha Alves
7 - Jaqueline Lopes da Silva
8 - Bruna Aparecida Fermino Cavalheiro
9 - Ohana Gabrielle Guimarães dos Santos
10 - Hanna Thais Rodrigues Borges

5 sorteadas - Ida ao lançamento do CD do Luan Santana no Villa Country

1 - Beatriz Cabrini Momesso
2 - Karoline Chaves Scheidegger
3 - Juliana Cristina Lopes Nery
4 - Mariana Mendes Lehmkuhl
5 - Suyane Cabral de Sousa

Parabéns as vencedoras! Curtam muito esse momento. E parabéns a Central de Fãs, por mais esta promoção sensacional. Obrigada pela chance que sempre dão aos fãs de ficarem cada vez mais próximos do Luan. Que venham as próximas! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário