quarta-feira, 25 de abril de 2012

Preso Suspeito Que Planejava Roubar a Casa do Empresário de Luan Santana


 
   De acordo com o site respeitado o Estadão. Foi preso nesta terça - feira que planeja roubar a casa do empresário de Luan Santana (Anderson Ricardo) . Os criminosos são responsáveis por vários assaltos no interior paulista, segundo a Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba. O líder do grupo, Éverton Dias de Andrade, de 24 anos. Confira um trecho da reportagem do Estadão sobre o assunto:
   Ao tomar conhecimento de que o empresário do cantor construía uma mansão na localidade, ele empregou-se como aplicador de gesso na obra. Policiais apreenderam cópias da planta e desenhos da casa em poder do suspeito. Também foram interceptadas ligações para outros integrantes da quadrilha. O assalto seria praticado em maio. De acordo com as gravações, o grupo pretendia agir quando o cantor e sua equipe estivessem na mansão.
   Outros três integrantes da quadrilha já foram identificados e residem em Sorocaba. Todos têm passagens por furto e roubo. Eles tiveram mandados de prisão expedidos e estão sendo procurado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário