segunda-feira, 23 de abril de 2012

Luan Santana: "Não Tive Tempo de Desfrutar do Que Ganhei Com Meu Trabalho


 
   Em 2010 Luan fez cerca de 300 show no ano, em 2011 ele já reduziu para 200 show e atualmente em 2012 ele já reduziu o números de shows, pois estava sendo muito cansativo e não estava sobrando tempo livre.  

   Luan Santana prestes a lançar o seu 5º CD, com o título: Quando Chega a noite e iniciar sua nova turnê, o cantor fez algumas revelações ao Diário de São Paulo. Confira a declaração de Luan:
Ainda não tive tempo de desfrutar do que ganhei com meu trabalho.
Não tenho tempo para mim, para fazer as coisas que gosto quando quero. É difícil imaginar que tenho condições para comprar tudo o que sempre sonhei, mas não consigo usufruir disso.
Não sou de extrapolar. Comprei a casa, meu carro e tenho uma chácara em Londrina (Paraná) porque gosto muito de pescar e andar de jet ski. É para lá que eu vou quando o negócio aperta", conta ele, que diz ainda ter um grande sonho, cantar com Roberto Carlos. "Sou muito fã dele", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário