segunda-feira, 30 de abril de 2012

Luan Santana: "Esse CD Tem Mais a Minha Cara, Acho Que Conseguimos Superar o Anterior"

A noite desta quinta-feira, 26, foi de novidade para os fãs do Luan Santana. O cantor lançou, em São Paulo, o quinto CD de sua carreira, intitulado ‘Quando Chega a Noite’


Para quem gosta de música sertaneja, a noite desta quinta-feira, 26, em São Paulo, foi de festa. O motivo, é que Luan Santana (21) fez o lançamento do seu 5º CD, o Quando Chega a Noite. Com um show cheio de surpresas e tecnologias, o cantor apresentou seu novo trabalho ao público paulista.

Luan subiu ao palco por volta de 1 hora da manhã e agitou os fãs que o esperavam no local. O cantor abriu o show com o sucesso Você não sabe o que é o amor, em seguida uma sequência de 16 músicas, sendo 7 de sua autoria. “Tenho 7 músicas nesse novo CD, é o disco que tem mais composições minhas. Acho que por isso esse trabalho tem tanto a minha cara”, revelou o rapaz.

No repertório, não podiam faltar as canções que marcaram a carreira do cantor, como: MeteoroSinaisUm BeijoAmar não é pecado, entre outras.



“Esse trabalho foi muito difícil da gente fazer, até porque é importante crescer a cada show, a cada projeto lançado e o nosso show anterior era uma coisa muito grandiosa, muito tecnológica, mas acho que conseguimos superar o anterior”, declarou.

Luan também falou sobre a possibilidade de lançar um DVD do novo trabalho. “Toda vez que a gente lança um CD a gente já pensa em gravar um DVD, que é a concretização do sucesso de um CD, já estamos pensandonisso”.

O cantor finalizou o show com a música Adrenalina, que levou o público ao delírio. Nos bastidores, Luan mandou um recado aos seus fãs. “Podem esperar um Luan Santana diferente, apesar de não ter saído do meu estilo, acho que mais uma vez nós acertamos e contamos com o apoio de todos”.

Para ver o vídeo dessa reportagem clique aqui.

2 comentários:

  1. passei paradizer que eu adorei esse blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Faço o possível para agradar a todas pessoas que visitam meu blog.

      Excluir