domingo, 15 de abril de 2012

"Tenho Tudo o Que Preciso", Diz Luan Santana

Luan Santana no palco (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Luan lançou o novo CD no palco do Domingão, “Quando chega a noite”. Ele cantou pela primeira vez na televisão o novo sucesso “Incondicional”, que faz parte de seu 5º álbum. Segundo Faustão, Luan foi apontado como um meteoro, e que, para muitos, não duraria muitos anos. "O sertanejo vive momentos diferentes. É importante a gente seguir essas mudanças, mas sem perder o jeito que a gente tem", disse Luan Santana sobre o novo trabalho ao justificar os seis anos de sucesso.

Faustão falou sobre a generosidade de Luan, que vive basicamente com a renda de seus shows. "Uma coisa que prometi para a minha mãe era que, quando eu tivesse condições, que ajudaria as pessoas. Desde o primeiro CD que eu gravei, eu doo tudo o que eu ganho em CDs e DVDs. Eu sou um cara abençoado. Tenho tudo o que preciso e tenho o carinho dos meus fãs", declarou Luan.

Além do hit "Incondicional", Luan também cantou as músicas "Te vivo" e "Nega". Recentemente,  cantor esteve no Domingão e foi escolhido o melhor cantor de 2011 no Melhores do Ano. Antes, ele já havia vencido como revelação musical de 2009 e conquistou as categorias melhor cantor e música do ano, em 2010.

Para assistir ao vídeo disponibilizado pelo programa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário