sábado, 14 de abril de 2012

#Eba! Novidade na Luan Santana Shop


 Esta é mais uma das novidades da Luan Santana Shop, a loja virtual do cantor. A camiseta exclusiva "Garota Chocolate" vem com o design da faixa entregue nos shows as fãs que sobem ao palco e dançam a música "Chocolate" ao lado do Luan e ainda recebem um chocolate na boca dado pelo próprio cantor. 

Com o lançamento do novo CD, Quando Chega A Noite, o show da nova turnê foi modificado acrescentando as músicas do novo trabalho, sendo assim, algumas músicas da turnê anterior tiveram que ser retiradas e uma delas foi a "Chocolate", que foi escrita pelo próprio cantor através de uma carta que recebeu de uma fã. Diante da retirada da música, a parte da "Garota Chocolate" também foi retirada. 

As fãs esperam, ansiosamente, e torcem para que esta parte tão especial do show seja colocada novamente na nova turnê para que mais fãs possam realizar o seu sonho. Enquanto isso, garantam a sua camiseta da "Garota Chocolate" na loja http://www.luansantanashop.com.br/ que custa R$ 39,90 independente do tamanho (P, M, G, GG) + o preço do frete (varia de cidade à cidade).

Um comentário:

  1. laryssa rafaela01 agosto, 2012

    amei essa novidade, espero que Luan faca mais clipes.te VIvoooo

    ResponderExcluir