sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fãs Vão Acompanhar as 24h de Luan Santana em Londrina


As fãs de Luan Santana poderão descobrir o que acontece em um dia da vida do cantor no Domingão do Faustão. O último domingo (8) e a segunda-feira (9) agitados do artista, quando se apresentou na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina) e foi à entrega do título de Cidadão Honorário do município, serão parte da atração da Rede Globo. 

O quadro está sendo anunciado pelo site do programa, destacando o sucesso do cantor. E questiona: "Já imaginou ficar 24 horas com ele?". Esta é a proposta da atração que irá ao ar na tarde de domingo (15), acompanhada do próprio Luan Santana cantando os sucessos da carreira.
Durante os dois dias em que Luan Santana esteve em Londrina, a produção do Domingão do Faustão esteve constantemente com o cantor, pegando depoimentos, flagras e, principalmente, acompanhando o artista no seu cotidiano com a família e no trato com as fãs.
Na entrega do título de Cidadão Honorário, as fãs presentes à Câmara Municipal souberam pelos alto-falantes da presença da equipe do programa dominical e que imagens da cerimônia seriam transmitidas neste domingo.
O Domingão do Faustão começa às 15h30, interrompe para os campeonatos estaduais de futebol e retorna às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário