sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Sucesso e o Romantismo de Luan Santana



O sucesso é tanto que Você de Mim Não Sai, outra canção do novo CD, entrou na trilha sonora da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. 

“Esse disco é muito mais maduro e tem letras mais profundas. Eu estou falando de amor de um jeito mais profundo do que antes. Tem muita coisa boa’’, garante Luan, que, mesmo amadurecido, faz questão de ressaltar que continua romântico.Quando ficou conhecido nacionalmente, o sucesso de Meteoro foi grande. Poucas semanas depois de ter sido lançado, o vídeo atingiu a marca de 10 milhões de acessos no Youtube. 

O novo disco também promete trazer mais sucessos. “A música sertaneja tem fases. Talvez, se eu tivesse lançado Meteoro agora, ela não teria tido toda aquela explosão. No disco, há músicas no estilo dela, como Único e Te Vivo, que acho bem fortes”, revela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário