domingo, 22 de abril de 2012

Um Luan Santana Mais Maduro e Inovador


"Incondicional" é há duas semanas consecutivas a música mais tocada nas rádios de todo o país. “Quando Chega A Noite” traz 17 canções, dentre as quais sete compostas por ele. “Eu nunca coloco um CD meu para ficar ouvindo, mas tenho feito isso com esse. Dos meus discos é o que eu mais gosto e o que mais tem a minha cara”, contou Luan.  Para ele, o novo trabalho está mais amadurecido e bastante romântico. Continua falando de amor, mas agora de um jeito diferente. Segundo o cantor, de maneira mais profunda.

Ainda no quesito inovação, mas sem perder a cara de sertanejo, o novo CD conta com mais solos de guitarra e até sanfona em algumas canções. Os shows da nova turnê têm  estrutura de nove mil  quilos, com base de alumínio. Conta com três elevadores que vão subir a bateria e o teclado para o topo do palco, de três andares. Luan chegará de cima, pelo elevador, e pisará  no chão ao mesmo tempo em que os instrumentos subirão. A estrutura mantém o que já é um clássico nos shows de Luan, o voo dele, preso ao teto por fios, durante a canção “Vou Voar”.

O lançamento da turnê será dia 26, quinta feira, no Villa Country, mas sem a nova estrutura completa. O palco da casa não é grande o suficiente para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário