sábado, 15 de junho de 2013

Tire todas as dúvidas sobre a promoção 7 Maravilhas DVD Luan Santana

A Central de Fãs do Luan Santana lançou a promoção "7 Maravilhas DVD Luan Santana" que vai levar uma pessoa mais sete amigos para a gravação do DVD do cantor no dia 07 de Julho na Arena Maeda em Itu/SP. Muitas pessoas vieram perguntar a nós da Equipe News Luan Santana sobre alguns regulamentos da promoção e também chegaram com dúvidas frequentes. 

Para esclarecer todas as dúvidas dos fãs, a Central de Fãs do cantor respondeu a algumas perguntas que nos foram feitas. Confira todos os esclarecimentos e se houver alguma dúvida entre em contato com a Equipe News Luan Santana aqui.

• REGULAMENTO BASE:

1) Tire uma foto com 7 amigos (os mesmos que você levará para o show), convencendo a equipe Luan Santana que SUA turma merece receber essas maravilhas.

2) Envie para o email internet@luansantana.com.br com o assunto “7 MARAVILHAS DVD LUAN SANTANA” com os dados (Nome completo, idade, endereço completo, telefone e perfil das redes sociais, seu e dos seus sete amigos)

3) As inscrições serão válidas até 23 de Junho.

4) O resultado estará disponível no dia 28 de Junho no site www.luansantana.com.br

• PARTICIPANTES:

1) A promoção leva você e mais 7 amigos para a gravação do show. Ou seja, totalizando 8 pessoas.

2) Entre os participantes, 1 (um) deve ser responsável legal de um dos integrantes. Ou seja, sua mãe, seu pai, tio, ou irmão mais velho. Lembre-se, deve haver um responsável legal de pelo menos de 1 dos integrantes.

3) A família pode participar. Se quiser ter a companhia dos pais, irmãos na viagem, todos tem direito de participar. Vale lembrar que, totalizando, são 8 participantes.

4) Promoção válida apenas para residentes no Brasil.

• GRUPO:

- Posso participar de mais de 1 grupo?
Não, o ideal é participar de apenas 1 (um)  grupo.

1) Pode ser vídeo?
Não, a promoção é com foto.

2) Todo mundo da turma pode enviar fotos?
Sim, os 8 participantes podem enviar fotos diferentes, contando que seja o mesmo grupo.

3) Cada um envia um e-mail diferente com a foto que deseja.

4) Válido somente 1 (um) e-mail por pessoa (1 foto por e-mail).

5) Não é possível alteração dos amigos após o ato de inscrição via e-mail. Por isso, seja bastante cauteloso e pense escolha bem os amigos.

• FOTO: 

1) Criatividade. Essa é a palavra que define o que tem fazer. Seja criativo, mostre para a Equipe LS que você e seus amigos merecem ir ao DVD.

2) Posso fazer montagem?
NÃO. Nada de edição, montagem, ou algo do tipo. Todos devem estar juntos na mesma foto. Nada de acrescentar “fulano” ou “cicrano” na foto. Todos na mesma foto! SE TIVER ALGO ESCRITO, deve fazer parte do cenário da foto, cartaz, parede, algo do tipo. A foto deve ser enviada ORIGINAL, sem edições.

3) Seja original. Seja diferente. A promoção não é fácil, não é comum. O prêmio  é maravilhoso, então é TRABALHOSA sim, pois o que vale muito, muito custa! 

• TRANSLADO/TRANSPORTE:

1) De onde partirá a viagem?
O ponto de partida da viagem será a cidade do vencedor. Se as outras 7 (sete) pessoas não forem da mesma cidade terão que se responsabilizar pela ida até lá, já que a equipe Luan Santana não será responsável com os transportes de outros locais. 

2) Se eu já estiver em Itu/SP posso ser transportado lá mesmo?
Se for na cidade mesmo há como se resolver. O translado é do vencedor, então é só você entrar em algum momento no translado dele: Seja na cidade da gravação do DVD (Itu - São Paulo) ou na cidade em que ele mora, o ponto de partida da viagem.

• AUSÊNCIA DE UM PARTICIPANTE:

1) Se um dos amigos participantes não puder ir mais ao show o que acontece?
Infelizmente você não poderá trocar, a viagem será feita sem ele.

• PRÊMIOS:
1) 8 Ingressos para o DVD Luan Santana, com gravação no dia 07/07/2013, na Arena Maeda, na cidade de Itu/SP.
2) Hospedagem e translado para o participante e mais 7 amigos participantes da promoção.
3) Entrada no camarim do cantor Luan Santana no dia da gravação do seu DVD.
4) Assistir a passagem de som, em horário a ser definido pela produção.
5) Kit exclusivo Luan Santana.
6) Aparecer no DVD (Nos extras).
7) Receber em primeira mão o DVD, assim que for lançado

Confira o regulamento completo da promoção "7 Maravilhas DVD Luan Santana" clicando aqui. Dúvidas esclarecidas? Qualquer dúvida a mais é só entrar em contato conosco. 

Fonte: News Luan Santana & Planeta Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário