sábado, 1 de junho de 2013

Luan Santana tem galpão para guardar as calcinhas e sutiãs que ganha de presente das fãs

Wando era chamado de "rei das calcinhas", tamanha a quantidade de peças íntimas jogadas pelas fãs no palco para o cantor. Mas, pelo que parece, as fãs de Luan Santana querem fazer dele o novo dono do trono deixado pelo falecido cantor.

Nos shows, Luan recebe todo tipo de objetos jogados por meninas enlouquecidas pelo ídolo. Voam para o palco calcinhas, sutiãs, bichinhos de pelúcia e muitas outras coisas. E todas são muito bem guardadas pelo atual fenômeno da música nacional.

— Elas colocam até peso na peça íntima para não ter risco de não chegar até o palco  conta Luan  Até tentei guardar tudo em casa, mas chegou uma hora que o quarto não deu conta. Agora, tenho um galpão em São Paulo e também guardo muitos presentes no meu escritório  completa o cantor.
Algumas peças íntimas não ficam em qualquer lugar, garante Luan. Elas são muito bem guardadas pelo próprio cantor.  Tenho um cantinho especial só para os sutiãs das fãs  diz Luan, que recebe presentes que, muitas vezes, o deixa acanhado.  Ganho tanta coisa diferente nos meus shows; já ganhei aliança, uma cueca com tromba... (risos) Cada show é uma surpresa diferente. Nem tenho noção da quantidade de presentes que já ganhei —revela o cantor.
Com mais de 3,5 mil fãs-clubes pelo Brasil e bombando na internet, onde tem 4 milhões e meio de seguidores no Twitter, 2,5 milhões fãs no Facebook, 225 mil seguidores no Instagram e mais de 230 mil inscritos no canal oficial do Youtube, Luan Santana também acompanha a paixão das meninas pelas redes sociais. E se surpreende com a ousadia delas.

 Recebo muitas mensagens assanhadas e levo na brincadeira. Elas apelidam muitas partes do meu corpo na internet e levantam até placas durante os meus shows com os nomes dessas partes. Me divirto (risos)  conta o cantor.

Fonte: Extra - Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário