sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mesmo com show no dia 12, Luan não desgruda da amada: 'Vai viajar comigo'

Luan Santana já é sócio do Domingão do Faustão. O cantor, que esteve no último programa e lançou CD, adiantou ao site do Faustão que já tem planos para o Dia dos Namorados. A data vai ser de muito trabalho para Luan, que tem show no interior de São Paulo. Mas é claro que a namorada Jade Magalhães vai estar pertinho do músico e, inclusive, vai participar de uma surpresa para os fãs do cantor. “Ela vai viajar comigo. Tem uma surpresa incrível para a galera para o Dia dos Namorados. Uma surpresa que eu e a Jade preparamos, e a galera vai amar”, comenta Luan sem contar detalhes.

Em entrevista, Luan relembrou a primeira vez que cantou no palco do "Faustão", no dia 7 de fevereiro de 2010.“Quando eu vim pela primeira vez, era uma promessa. A gente não sabia se os trabalhos futuros iriam durar. E graças a Deus acho que a gente conseguiu provar para todo mundo. A gente veio com vários outros sucessos depois de ‘Meteoro’. Encaixamos várias músicas em novelas. Hoje estou indo para o meu terceiro DVD”,comemora.
Confira os visuais de Luan Santana em passagens pelo Domingão: em sentido horário, Luan em 2010, 2011, 2012 e 2013
Mais de  três anos se passaram e Luan mostra que amadureceu profissionalmente e muita coisa mudou. Inclusive o seu visual, que não passa despercebido e é um charme a mais do cantor. No Domingão, o sertanejo exibiu um novo corte de cabelo que ele define não como arrepiado, mas sim “comportado”. “O cabelo deu uma mudada. Foi ideia minha, eu queria... Sei lá o que eu queria. Só sei que virou isso aqui”, diverte-se Luan ao tentar explicar a inspiração do corte. “Sou eu que arrumo (o cabelo), sempre foi. No começo, eu quis inventar um negócio diferente. Quis dar uma arrepiada no cabelo, dei uma jogada de lado. E agora cansei dele muito arrepiado. Ele pode estar para cima, comportado”, define.

Fonte: Globo.com | Domingão do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário