quarta-feira, 19 de junho de 2013

Luan Santana promete inovar em gravação de DVD

No dia sete de julho, Luan Santana subirá ao palco montado em Itu, em São Paulo, para gravar o terceiro DVD da sua carreira. O sertanejo promete surpreender os fãs com o repertório que está montando para o projeto.

"É um novo conceito, mas mantendo o sertanejo, claro. Sou e sempre serei sertanejo, mas temos uma mescla com outros estilos. É bom inovar, né? Temos que inovar cada vez mais", disse à Revista "Quem".

Sem convidados especiais, o cantor ainda está fechando o set-list da apresentação. "Aquela adrenalina pré-show ainda não veio, mas três dias antes da gravação o negócio começa a apertar."

Apesar da agenda agitada, o cantor não abre mão de sua alimentação regrada. No camarim do astro não pode faltar frango assado. "Eu gosto muito", contou.

Para poder comer seu prato favorito sem culpa, Santana viaja com seu personal trainer e malha sempre que sobra um tempo vago. "Nossa vida é completamente virada de ponta-cabeça. Não temos horário para nada, nem tempo para comer direito. Temos uma agenda que não é muito certinha. O Guto, que é meu personal, viaja comigo, cuida da minha alimentação. Como ele viaja com a nossa equipe, consigo treinar, malhar. Quando tenho um tempinho já vou para a academia."

Fonte: MSN | Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário