segunda-feira, 3 de junho de 2013

Breno e Caio Cesar: ''Luan Santana está acreditando em nosso trabalho, quem não queria ter um padrinho desse''

Aos 16 anos, os gêmeos Breno e Caio Cesar ganharam um padrinho de peso para a carreira na música sertaneja. A dupla, que anda aparecendo nas apresentações de Luan Santana, tem o apoio do cantor e agora trabalham na canção Londres, que ganhou videoclipe e já ultrapassou 800 milhões de visualizações no Youtube.  

“Luan Santana está acreditando em nosso trabalho.  Todos os shows que a gente consegue ir, a gente vai. Ele é nosso padrinho. Quem não queria ter um padrinho desse”, disse Caio Cesar.

Nascidos em São Paulo, Breno e Caio Cesar foram criados em Pirapora do Bom Jesus e São Roque, onde adquiriram as influências no sertanejo. “A gente canta desde pequeno, desde os 7 anos. Nosso irmão mais velho, Gabriel, hoje com 18 anos, fazia aulas de viola e chamava a gente para cantar. A gente cresceu na fazenda, ouvindo só modas de viola”, explicou Breno.

E foi por meio de apresentações em festas de amigos, leilões e restaurantes que Breno e Caio Cesar começaram a profissionalizar no sertanejo e, em 2009, lançaram o primeiro trabalho profissional, a música Doideira, trabalhada em 2010. “Em 2011, gravamos a Coração Robótico, que também teve um videoclipe”, completou Caio Cesar.  


Londres e novos projetos 

A última canção de trabalho de Breno e Caio Cesar, "Londres", faz parte do disco que leva o nome da dupla, com 14 músicas, sendo 12 inéditas e 2 regravações, lançado pela este ano. “Queremos focar mesmo na gravação do nosso primeiro DVD, que vai ser no final deste ano e ainda vamos gravar uma música com o Luan Santana”,disse a dupla. Ainda no disco, os cantores contam com a participação de Munhoz e Mariano na canção "Patricinha Arrochadeira".


Fonte: Contigo | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário