sexta-feira, 14 de junho de 2013

Em entrevista, Lucas Lucco fala sobre Luan Santana: “É um cara em que me espelho muito”


Há alguns meses, a FS Produções Artísticas, comandada por Fernando e Sorocaba, ganhou um novo artista. Depois de Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti e Inimigos da HP, eles resolveram apostar em Lucas Lucco. Aos 22 anos de idade e chamando a atenção das fãs por sua beleza, ele sabe bem o que representa fazer parte do escritório de artistas renomados do mercado sertanejo. “Sei que é um peso muito grande, mas tudo que eu sonhei para a minha carreira, está acontecendo neste momento”, afirmou o cantor ao iG.

Lucas pretende gravar um DVD ainda este ano. A ideia é que isso acontece no mês de julho. O cantor ainda não sabe dizer quem serão seus convidados na gravação, mas sonha com alguns artistas para futuras parcerias musicais. “Tenho alguns sonhos. O que talvez esteja mais próximo de ser realizado é o de cantar com o Luan Santana. Agora, o outro é com o Rei Roberto Carlos”.

Confira nos trechos da entrevista que Lucas concedeu para a coluna “Sertanejo”, do site iG, o que ele falou sobre o amigo e parceiro de música, Luan Santana:

iG: Com que artista sonha em fazer uma parceria musical?
Lucas Lucco: Olha, tenho alguns sonhos. O que talvez esteja mais próximo de ser realizado é o de cantar com o Luan Santana. Ele é um cara em que me espelho muito. Temos praticamente a mesma idade e força de vontade de levar nossa música para o mundo e, acima de tudo, presentear nossas fãs com o nosso trabalho. Agora a outra é com o Rei Roberto Carlos. Espero poder realizar esse grande sonho.
iG: Gusttavo Lima, Michel Teló e Luan Santana se deram bem cantando solo no sertanejo. São suas inspirações e rola alguma concorrência?
Lucas Lucco: É um honra ser comparados a artistas tão grandes e tão talentosos. Mas, é claro, assim como qualquer produto novo, sempre há comparações com cantores que já existem. Porém, tais comparações, só duravam até ouvirem minha música ou assistirem ao show para perceberem que tenho um  estilo, vibração, um som, e um jeito, simples e diferente ao mesmo tempo.
Fonte: Coluna Sertanejo - Site iG | Adaptação: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário