sábado, 8 de junho de 2013

Com fãs cantando em coro, Luan Santana agita o São João da Capitá. Saiba como foi o show!

A abertura do show de Luan Santana, o terceiro do palco principal do São João da Capitá, que começou nesta sexta-feira (07), no Chevrolet Hall, na divisa entre Recife e Olinda, foi explosiva. Com direito a muitos fogos de artifício, ele saudou a plateia pernambucana com o novo hit, "Sogrão Caprichou". Tanta empolgação não poderia ter outra reação: o público entoou a música aos gritos. Ainda sem o fôlego recuperado, a multidão emendou outro sucesso, "Sinais", acompanhando com muitas palmas.

Já suado, mas ainda cheio de energia, Luan precisou tirar o blazer que vestia ainda durante a terceira canção, outro sucesso, "Você não sabe o que é amor". Os fãs marcaram presença. Muitos estavam com faixas na cabeça e cartazes que declaram amor eterno ao ídolo pop sertanejo. E o vocalista foi carinhoso: mandou beijo e inflamou a multidão quando disse: "Oi, meus anjinhos! Tudo bem com vocês? Quero agradecer todo o carinho. Agora, alguém aí vai querer ser minha 'Nega'?". Em seguida, emendou com a música"Nega", do terceiro CD. Uma mulher foi sortuda o bastante para conseguir subir no palco e arriscar alguns passinhos com o cantor.

Depois de vários sucessos, como "Você de mim não sai" e "Meteoro", Luan cantou a romântica "Garotas não merecem chorar".O clima ficou ainda mais agradável para os casais quando ele sentou em um banquinho, a banda fez a introdução musical e o público cantou: "Eu não sei de onde vem essa força que me leva a você", trecho da canção "Amar não é pecado".

O clima acústico seguiu nas próximas músicas, entre elas: "Te esperando", "Te vivo" e um cover de Roberto Carlos, com "Esse cara sou eu". O ritmo começou a mudar quando ele incluiu no repertório canções de outras artistas: "Química do amor" (conhecida pela participação de Ivete Sangalo), "Não quero dinheiro" (Tim Maia), "Amor de chocolate" (Naldo) e "Sou praieiro" (Jammil). No intervalo, Luan Santana recebeu um presente inusitado, jogado no palco: um sutiã.
Perto do fim, solos de guitarra inflamados anunciavam a música "As lembranças vão na mala", cantada em coro pela plateia. Para encerrar, "Adrenalina", um dos primeiros sucessos da carreira de Luan Santana, que tem cinco álbuns lançados. O público se despediu feliz, mas com um visível aperto no coração, e um gostinho de quero mais.

Fonte: Globo.com | Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário