sábado, 29 de junho de 2013

Luan Santana é o destaque da semana no especial de álbuns do Site Vagalume

E quem diria que aquele garoto que ganhou o apelido de "Gurizinho" após disponibilizar algumas músicas na internet iria se tornar um dos maiores fenômenos de popularidade do Brasil? 

O fato de Luan Santana ter conseguido de fato dar certo na carreira artística é motivo para aplausos, principalmente porque a tendência é a de que os "astros de YouTube" tenham vida curta. Afinal, a cada dia dezenas de novos ídolos e "ídolos" estão pipocando por aí.


Essa coletânea, o CD "As Melhores Até Aqui", que reúne os maiores sucessos do cantor, pode até parecer um pouco precoce, mas é só dar uma olhada na relação de faixas para ver que Luan já tem sucessos em quantidade suficiente para encher um disco e, se duvidar, ainda deixar alguns de fora. Mesmo para quem já tem todos os CDs e DVDs dele o disco tem algum interesse, seja por colocar músicas de outros artistas em que ele fez participação especial, como "Hoje Não", gravada com Thaeme e Thiago, ou pela inclusão de algumas faixas inéditas, como seu mais novo hit, "Te Esperando". Para os fãs que mesmo assim não querem comprar um disco com muitas músicas repetidas, um EP com quatro faixas inéditas também foi lançado.


Confira "Te Esperando" com Luan Santana, presente no álbum "As Melhores... Até Aqui":


Fonte: Site Vagalume | Vídeo: Canal Youtube Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário