sábado, 1 de junho de 2013

Ouça o áudio oficial de “Garotas inocentes não merecem chorar” e “Cabô Cabô”, de Luan Santana


Oba! Já foram liberados os áudios oficiais das canções “Garotas inocentes não merecem chorar” e “Cabô Cabô”, do cantor Luan Santana. 
Confira à seguir:
“Garotas inocentes não merecem chorar”
Luan Santana
Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte
Ela quer alguem que leia seu sorriso antes de olhar seu decote
Ela ve suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer
Numa tentativa boba de se preencher
Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade
Garotos são todos iguais, tem necessidade, não passam vontade
Mais to aqui pra provar
Eu não te deixaria por uma aventura a toa.
Nem te trocaria por qualquer outra pessoa
Só pra matar a vontade, o crime não compensa.
Garotas inocentes não merecem chorar
Por garotos que não tem a verdade no olhar
Escolhi ser diferente amor, só pra te amar
“Cabô Cabô”
Luan Santana
Dar amor a quem nao me ama, é paia tô fora
Fingi pra me ter na cama, comigo não rola
Me deixou na solidão, mais agora eu tô de boa
Ta querendo meu perdão,é Deus quem perdoa
Não da mais eu te amava sim,a minima pra mim
Nunca dava, tchau, um abraço pra voce
Me toquei, nunca mais nos dois, so cama e depois
Sentimento zero ja caiu a ficha eu posso ver
Some do meu lado
Eu não quero perder,
Nem mais um segundo do meu tempo com voce
Cabo cabo bobeou,dançou
Voce vacilou to falando grego, nao to
Cabo cabo bobiou dançou
Voce vacilou, vai colher tudo que plantou
Cabo cabo oooo
Amei! E vocês, aprovaram?

Fonte: Planeta Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário