sexta-feira, 21 de junho de 2013

Luan Santana lança clipe de "Te Esperando" neste domingo com participação de Giovanna Lancellotti

A ansiedade dos fãs do Luan Santana já tem data e horário para acabar! Neste domingo, 23, o cantor lança o clipe da sua música de trabalho, Te Esperando, que já é a mais tocada nas rádios de todo país. O clipe conta com a participação da atriz Giovanna Lancellotti e será lançado às 18h no site do Domingão do Faustão e será colocado no site oficial do cantor às 20h. 
As gravações do clipe começaram no dia 10 de Junho e Luan fez questão de dividir o momento no twitter com os fãs. "Moors! Comecaram hoje as gravacoes do clipe Te Esperando! Mas nao posso mostrar nda pra vcs ainda! Kkk fiquem so na curiosidade :p", disse o cantor. Ao longo dos dias de gravações, Luan continuou compartilhando seu entusiasmo com o novo trabalho. "Vcs vao pirar no clipe de Te Esperando :x", twittou o cantor para os seus seguidores.
Ontem Luan postou uma foto exclusiva da gravação do clipe no seu Instagram e contou que já viu e aprovou o resultado do trabalho. "Foto exclusiva do clipe Te Esperando pra deixar vcs mais curiosos ainda amors! :x vi hoje o resultado final! Peeeensa numas nega e nuns nego q vao piraar!", disse ele na legenda da foto. 

Todo mundo ansioso? Contando os minutos para às 18h do dia 23 de Junho! <3

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário