terça-feira, 27 de agosto de 2013

VÍDEO: Sucesso internacional! Luan Santana volta a se apresentar em Portugal

Com milhões de cópias vendidas dos seus 5 cd's, Luan Santana é considerado o primeiro ídolo Teen Sertanejo. Com plateias de mais de 110 mil pessoas, o cantor leva multidões a euforia com seus maiores sucessor, que se tornaram êxito mundial, como "Meteoro", "Amar não é pecado" que fez parte da novela "Morde e Assopra" e "Você de mim não sai", canção que fez parte da novela "Avenida Brasil", exibida na Rede Globo. Estas são apenas uma das músicas que certamente faram parte da apresentação mais aguardada pelos portugueses. 

Luan Santana voltará a Portugal para realizar dois shows que prometem deixar uma marca inesquecível no publico que há muito tempo espera a sua volta. O cantor sertanejo costuma dizer que "cresçe a cada show" e em Portugal não será diferente. Luan e sua equipe promete voltar a impressionar os fãs como uma produção que no Brasil já lhe rendeu o Prémio de Melhor Show de Música Brasileira, e o convite para participar das celebrações na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro para uma atuação perante o Papa Francisco.

O fenômeno sertanejo se apresentará para o publico português em dois grandes agendados para os dias 11 de outubro, sexta-feira, na MEO Arena, em Lisboa, e no dia 13 de outubro, domingo, no Coliseu do Porto. 

Fonte: Senhores do Ar | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário