quarta-feira, 21 de agosto de 2013

VÍDEO: Luan Santana grava música para trilha sonora do filme 'Aprendiz de Samurai' estrelado por Caio Castro

Na última quinta-feira, 15, Luan Santana deu um novo passo na sua carreira. Logo após assistir ao filme "Aprendiz de Samurai", o cantor aceitou interpretar a música tema do personagem Max, vivivo por Caio Castro.

A canção, e toda trilha musical, tem direção do músico Ed Côrtes que já esteve presente nos filmes Cidade de Deus, Senhor das Armas, Os Três, entre outros. O próprio Ed Côrtes acompanhou a gravação de Luan Santana para o filme que vem agregando talentos ao projeto desde o início das gravações.

"Me identifiquei muito com a história do filme, fala de superação, de ter começado lá de baixo e ir conquistando as coisas aos poucos", disse Luan Santana. 

"Pra mim ter uma música em um filme lindo como esse, com uma história maravilhosa como essa, é uma honra. 'Tô' muito feliz mesmo", disse o cantor nos bastidores da gravação.

A equipe do filme disse está muito feliz em poder contar com o Luan como integrante do time e agradeceu ao cantor! Só coisas boas vindo, né? O filme tem previsão de estreia para Novembro. Vamos esperar agora para ouvir a música nas telas do cinema! \o/ 


Sobre o filme:

Baseado no livro “Aprendiz de Samurai”, uma história real de Max Trombini, o filme “Aprendiz de Samurai” narra a trajetória de um garoto que através do Judô encontra o caminho para superar os obstáculos que a vida lhe impôs.

ELENCO: Caio Castro, Sabrina Satto, Tatu Gabus Mendes, entre outros.
DIRETOR: Stefano Capuzzi Lapietra
 
Fonte: News Luan Santana & Aprendiz de Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário