sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Luan Santana e Munhoz & Mariano agitam a 8º noite na Festa do Peão de Barretos em SP

O sertanejo universitário vai dominar a noite desta sexta-feira (23) na Festa do Peão de Barretos (SP), com os shows de Luan Santana e Munhoz & Mariano. No palco Esplanada, se apresentam César Menotti & Fabiano, Sol Garcia, Lucas Ferreira e Henrique & Juliano. O Berrantão ainda traz Breno e Caio César, Luene Carvalho e Lucas & Vinícius, fechando a programação.

grande estrela da noite é, sem dúvida, Luan Santana. Veterano na Festa de Barretos, o sertanejo leva para a arena os hits de seu último álbum, "Quando Chega a Noite". O público irá conferir sucessos como"Incondicional", "Te vivo" "Promete", além de canções consagradas como "Cabou, cabou", "Você não sabe o que é amor" "Sinais".

Os fãs do cantor podem esperar por novidades, com músicas como "Te Esperando", trilha da novela "Amor à Vida", da Rede Globo, e a recém-lançada "Garotas não merecem chorar", singles que estarão no próximo DVD de Luan, com previsão de lançamento para Novembro. Uma versão em português de "93 Million Miles", do cantor Jazon Mraz, também promete emocionar a plateia. 
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário