quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Não sei quanto eu tenho no banco", diz Luan Santana

O cantor Luan Santana é tema do programa Conexão Repórter, comandado por Roberto Cabrini no SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira, 12, às 00h00. Com direito a cenas gravadas no condomínio onde mora, em Londrina, o astro sertanejo revelou que não sabe quanto arrecadou na carreira. 

"Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco. Eu tenho minha chácara, meu carro, minha casa. Está bom, ué. Invisto meu dinheiro em imóveis. Meu pai cuida disso pra mim", revelou.

Luan também comentou sobre a mudança que a fama causou em sua vida, reclamando do pouco tempo que passa com a família. "Para chegar até aqui tive que renunciar minha adolescência, minha cidade, minha família. Antes da música Meteoro eu ficava sete dias da semana em casa. Depois eu passei a ficar nenhum. Voltava uma vez pra casa e olhe lá".

Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário