domingo, 25 de agosto de 2013

Luan Santana diz que não tem a menor ideia de quanto tem na conta bancária

Um dos maiores astros da música brasileira atualmente, o cantor Luan Santana não faz ideia de quanto ganha com sua música. A afirmação foi uma das várias revelações que ele fez a Roberto Cabrini no Conexão Repórter.
"Não tenho ideia de quanto eu tenho no banco. Eu tenho minha chácara, meu carro, minha casa. Está bom, ué", disse Luan."Invisto meu dinheiro em imóveis. Meu pai cuida disso pra mim". O programa acompanhou o artista durante quatro meses.
Luan falou sobre a fama e como ela mudou sua vida. "Para chegar até aqui tive que renunciar minha adolescência, minha cidade, minha família", contou. "Antes da música Meteoro eu ficava sete dias da semana em casa. Depois eu passei a ficar nenhum. Voltava uma vez pra casa e olhe lá".
Claro que ele não falou apenas de vida profissional, mas também abriu o coração. Namorando comJade Magalhães desde o fim de 2012, ele conta que nunca fez o estilo pegador"Nunca fui de passar o rodo, de pegar todas, mas quando eu ia para balada, e até em show mesmo, eu conhecia as meninas e a gente ficava"conta, fazendo ainda uma declaração de amor à namorada. "A Jade é a mulher da minha vida".
Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário