sábado, 31 de agosto de 2013

“É sempre uma alegria fazer parte do Criança Esperança", diz Luan Santana

Artistas, técnicos e apresentadores do Criança Esperança fizeram nesta sexta-feira (30) o último ensaio para o grande show deste sábado (31), no Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio.
"Fiquei feliz da vida. Já fui convidado outras vezes, mas estava sempre viajando, compromissos", disse ao RJTVMartinho da Vila, uma das atrações do evento.
O batalhão de mais de 800 profissionais da área técnica e os artistas envolvidos tiveram dia de muito trabalho. Desde a criança do evento, o criança beneficiou 5,2 mil projetos sociais, ajudando a reduzir a mortalidade e o trabalho infantil.
Na quinta-feira (29), o clima já era de festa nos bastidores do ensaio. Em meio a testes de som e iluminação, os apresentadores da 28ª edição demonstraram ansiedade nos camarins.
Atrações musicais
O espetáculo vai reunir mais de 20 estrelas da música popular brasileira, entre artistas consagrados e novos talentos. O repertório do show será dedicado a músicas que tenham temas ligados à esperança e à solidariedade.
Luan Santana e Thiaguinho são algumas das atrações que cantarão no próximo sábado. Eles se encontraram no camarim em clima de descontração.

“É sempre uma alegria fazer parte do Criança Esperança. Esse é o meu quarto ano consecutivo. É uma causa linda, a gente está levando a nossa musica, subindo no palco, cantando.  Eu vou cantar "Te esperando", que é um sucesso no Brasil inteiro”, revelou Luan.
O cantor Thiaguinho, que retornou ao trabalho há duas semanas após passar por uma tuberculose, estava animado nos bastidores.
“O Criança Esperança graças a Deus foi um tempo depois que eu tive de ficar parado. Já estou trabalhando há duas semanas. Ainda não estou zerado porque são seis meses de tratamento. Mas estou trabalhando, isso que é mais importante”, revelou o pagodeiro. 
Fonte: G1 | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário