segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Luan Santana posta foto em homenagem ao pai

Neste domingo de Dia dos Pais, 11, Luan Santana postou duas fotos em homenagem ao pai, Amarildo. Na primeira, ele aparece ao lado da irmã, Bruna Santana, e do pai, quando ainda eram crianças. Na segunda, ele aparece bebê no colo do pai. 

Nos comentários da fotos, as fãs desejaram 'Feliz Dia dos Pais' chamando-o de "sogrão". Repare bem: Luan não é a cara do Sr. Amarildo? Nossaaaa!!

"Olha lá o meu pai com as mãos calejadas...Quando é de madrugada e o dia vem chegando, ele escuta seu despertador no puleiro cantando, ele chama seu melhor amigo que sai latindo e correndo na frente, e vem pro trabalho pesado aqui debaixo desse sol ardente!" Meu pai! Sempre me apoiando e ajudando minha carreira a crescer a cada dia! Vc é o meu herói! Feliz dia dos pais", disse Luan na legenda da foto postada no Instagram.

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário