terça-feira, 17 de julho de 2012

OMG! Luan Santana Está Gravando o Clipe de "Te Vivo"


Nesta terça-feira, 17, os fãs e fã clubes do Luan Santana ficaram super feliz com uma notícia: O cantor estaria gravando o clipe de uma das faixas do seu CD: Te vivo. Essa é uma das músicas de maior sucesso do seu novo trabalho, Quando Chega a Noite. Esses boatos surgiram quando viram as fotos do Luan ao lado de uma menina chamada Giovanna Karam na FUNDEC (Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba), onde, supostamente foi filmado o clipe.

O cantor estava de camisa social verdade e gravata, em um cenários especulado como "hospital" na qual a mulher dele entra para passar por uma cirurgia e acaba entrando em coma. O doutor vem trazer-lhe a notícia e ele coloca a mão no ombro dele e chora. Assim, ele retira a aliança. Essa é a suposta história do clipe que ainda não foi filmado por completo. 

O jeito é esperar né, negas e negos? Já já mais notícias sobre esse clipe devem aparecer! Vale lembrar que, por enquanto, nada é certeza, mas todos os fãs esperam, ansiosamente, que isso seja verdade, já que é uma música incrível e que o Luan passa uma emoção indescritível ao cantá-la em seus shows. Confiram algumas fotos:

Local da gravação
Suposta foto da gravação

2 comentários:

  1. Anciosa Demais...E Ja Ate Percebi Que Vou Chorar (de emoção) Quando eu ver Esse Video ^^
    Owwwwn , O Negooo Chorandooo *---* Aaaaiiiw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo 25 de dezembro de 2012
      A eu nao percebi que ia chorar de emocao,tudo bem que o video foi emocionante mais eu nao chorei e nem percebi que ia chorar,quando vi o vide.

      Excluir