segunda-feira, 16 de julho de 2012

Luan Santana Encerrou 34ª Festa de Peão de Itapecerica


Na noite desse domingo, dia 15, Luan Santana encerrou a 34ª Festa de Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Para o show do jovem ídolo sertanejo, compareceram 35 mil pessoas, sendo a maioria crianças e adolescentes.

Foi reservada uma área para as crianças, que ficou cheia bem rápido, em seguida os adolescentes e os mais velhos foram liberados aos poucos para o espaço próximo ao palco. Foi por volta das 22h45 que, depois de muito suspense, o cantor Luan Santana entrou no palco, cantando “Você de mim não sai”.

As fãs foram ao delírio quando o cantor apareceu por completo no palco, já que Luan entrou em uma base que cedia aos poucos, como um elevador. No palco teve bastante efeito, como chuva de papéis coloridos, fogos saindo da base do palco, chuva de fogos no fundo do palco e chamas de fogo nas laterais. O público que já estava bem animado, antes mesmo do artista aparecer, se animou mais ainda quando o astro teen cantou sucessos como “Sinais”, “Digitais”, “Um beijo” e “Nega”. Em todas as músicas o cantor fazia algumas encenações.
Marco Antônio Soares, de 43 anos, levou a família para o show. Sua esposa Maria Isabel Soares, de 39 anos, e sua filha Juliana, de apenas 09 anos, são “fãs de carteirinha” de Luan Santana. “Trouxe minha esposa e minha filha para curtirem o show do Luan, elas adoram e nunca tinham ido à um show dele. Moramos no Embu das Artes e, como é próximo daqui [Itapecerica da Serra], decidi trazê-las”.

A noite de encerramento da Festa de Peão foi muito alegre e sem confusões, deixando um gostinho de“quero mais”, principalmente para as fãs de Luan Santana, que esperam que o cantor volte a se apresentar pela quarta vez na cidade de Itapecerica.

Para conferir as fotos do show clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário