sexta-feira, 13 de julho de 2012

Está no ar a 5ª Edição da Revista Luan Santana


Nesta quinta-feira, 12, foi ao ar a 5ª edição da Revista Virtual Luan Santana. Como sempre, a revista está recheada de assuntos de diversos temas super interessantes. Logo no início, trás a agenda completa de shows do cantor no mês de Julho e fotos dos fãs nos shows pelo Brasil à fora.

Além disso, tem uma matéria super legal sobre os shows que o Luan realizou no São João. O cantor passou pelas cidades do Nordeste como Camaçari, na Bahia, Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, e Alto dos Rodrigues, no Rio Grande do Norte, e surpreendeu a todos com a estrutura do seu show, além de bater recordes na cidade. Em Sergipe, no Forró Siri, o público foi de 240 mil pessoas. Supreendente, né?

Falando em estrutura de show, tem uma matéria sobre isso também, direcionada aos elevadores que ficam no palco. Essa é uma super novidade da tour 2012, e deixa o show muito mais dinâmico e interativo, já que eles sobem e descem com os músicos tocando.
Nessa edição, foi a vez dos fãs mineiros mostrarem a sua solidariedade através da campanha de arrecadação de agasalhos para aquelas pessoas que não tem necessidade de ter um nessa época tão fria que é o inverno. Além dos agasalhos, o Fã Clube "Meu Destino é Você LS" também levou roupas, sapatos e alimentos. 

Matérias sobre as tendências do Verão 2013, técnicos de som, Tonico e Tinoco (a dupla que mudou o sertanejo), Pinterest (a rede social dos murais) e sobre os resultados da conferência Rio +20, organizada pela ONU, também são destaques nessa edição.

Para acessar a revista clique aqui.
Dica: Acessem a Revista Luan Santana pelo navegador Internet Explorer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário