sábado, 28 de julho de 2012

André e Kadu Falam Sobre Parceria Com Luan Santana


Talvez você ainda não tenha ouvido falar de André e Kadu, mas se é fã de Luan Santana, já cantou ao menos duas músicas da dupla. “Coladinho” e “24 horas” são duas composições  dos cantores que compõem o álbum “Quando chega a noite”, de Luan. Mas também fazem parte do CD da dupla, que vem ganhando espaço e selando cada vez mais parcerias. Além de Luan, André e Kadu já gravaram com Marcos e Belutti e terão uma de suas canções no novo álbum de Jorge e Matheus.

E prometem novidades por aí. “Estamos em São Paulo gravando e preparando nossa nova música de trabalho, que vai entrar com clipe. Vamos fazer um lançamento bem diferente”, conta André, fazendo suspense sobre os próximos passos da dupla, que escolheu Campo Grande para trabalhar.

No último final de semana, André e Kadu subiram ao palco com Luan para mostrar um pouco do trabalho deles para as fãs do intérprete de “Meteoro”, “Nega”, “Te vivo”, entre outras. À coluna, falaram um pouco sobre a relação que tem com o cantor. “Nosso primeiro contato foi muito bacana, a gente se identificou em várias coisas. Desde esse momento, a nossa amizade vem crescendo bastante. Tanto é que a gente não costuma cantar nos eventos dele. A gente está sempre assistindo aos shows, tem uma relação muito bacana com o pessoal em geral da equipe, da banda do Luan, e com o Luan também”.
Em uma entrevista com a dupla durante o show de Marcos e Belutti, eles falaram sobre a regravação da música deles na voz do Luan.

iG: Você já comentou que a gravação da música “24 horas” tinha ficado muito boa na voz de Luan. Acha que ficou melhor do que com vocês?

Kadu: Achei que ficou muito boa, que ficou a cara dele. Acho que na gravação dele, ele conseguiu colocar o estilo Luan Santana. Não achei que ficou nem melhor nem pior, achei que ficou diferente e muito boa.

Para conferir a entrevista completa de André e Kadu clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário