sábado, 7 de julho de 2012

Luan Santana " Voa " no Palco Durante Show em Cuiabá


Que Luan Santana tem muitos sucessos para animar um show, todos sabem. Mas o público se surpreendeu com a apresentação bem produzida do cantor, que teve palco com dois andares, fogos de artifício, luzes e até um momento quando o artista saiu “voando” pelo cenário.

Preso por cabos, Luan aproveitou a música “Vou Voar” para realizar a brincadeira, para o delírio dos fãs. Seguindo nas inovações, o cantor apresentou todo um set romântico direto do alto de um dos andaimes, no segundo andar do palco.

Adorado principalmente pelas crianças e adolescentes, recebeu uma “chuva” de ursos de pelúcia, brincou, dançou e rebolou com sua banda e com suas backing vocals. Emocionado com o coro de “Luan, eu te amo”, o cantor agradeceu a presença de todos e revelou seu amor pela cidade. “Que saudades que eu estava de Cuiabá! Toda vez que eu subo no palco aqui, me sinto em casa. Sou do Mato Grosso do Sul, mas para mim somos todos uma família só!”, afirmou.

O artista, que recentemente esteve no Estádio do Pacaembu para acompanhar a final da Copa Libertadores da América, se declarou corintiano e até puxou o hino para cantar com os presentes.

No repertório do show, além dos sucessos “Nega”, “Meteoro”, Adrenalina”, “Incondicional” e “Sinais”, também estavam covers de sertanejos famosos como “Ai Se eu Te pego” e “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”.Hoje, quem se apresenta na ExpoAgro Cuiabá é o ídolo do "TcheTcherereTcheTChe", Gusttavo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário