sábado, 21 de julho de 2012

Feijoada em Prol da Apae Vai Ter Leilão do Violão Autografado Pelo Luan Santana


Uma feijoada em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Londrina vai trazer celebridades a Londrina, como o ex-BBB Rodrigão, neste domingo (22). O evento ainda contará com um leilão, com objetos de Luan Santana, Fernando& Sorocaba, entre outros famosos.

A segunda "Feijuca Solidária" começa às 12h, no Parque de Exposições Ney Braga, zona oeste de Londrina.Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 90,00 e a renda será revertida a Apae, que oferece serviços de educação e saúde a pessoas com deficiência.

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) é a responsável  pela organização do evento. O leilão com objetos cedidos por artistas é uma das atrações. Os presentes poderão dar lances pelo violão autografado de Luan Santana, pela fivela da dupla Fernando & Sorocaba e por kits de Teodoro & Sampaio e Chitãozinho & Xororó.

Entre os objetos cobiçados também estão camisetas do Londrina Esporte Clube, um quadro da artista plástica Lully Barbero, um quadro do fotógrafo R.R. Rufino, um tablet, uma mesa com quatro cadeiras e até filhotes da raça Spitz. Os ingressos também serão vendidos na entrada do evento.

Um comentário: