segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fotos do Clipe Te Vivo

























3 comentários:

  1. luan sou sua fa eu tenho certeza q ninguem deste mundo te ama como eu ou mais q eu te amo de mais o neymar nao chega em seus pes te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixao te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo tesao bonito e gostozao

    ResponderExcluir
  2. luan vem na minha casa eu lhe emploro te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o meu pai falou que essa mulhr q gravou o clipe com vc sou eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oiii luan n sou sua fa mais gosto muito de suas musicas e vc ee mt bonitoo continue senpre esse garoto humilde q vc é pq sendo assim vc vai cadaves crescer mais. T admiro mt espero q um dia eu possa te conher bjuu de uma amiga bju

    ResponderExcluir