quinta-feira, 19 de julho de 2012

Luan Santana Agita o Segundo Dia de Rodeio em São José do Rio Preto/SP


Principal fenômeno pop da música brasileira nos últimos anos, o cantor Luan Santana agita nesta quinta-feira (19) o segundo dia do Rodeo Country Bulls, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto(SP). O evento vai até domingo e pretende reunir cerca de 100 mil pessoas nos cinco dias de festa.
O músico chega à cidade trazendo na bagagem os hits de sucesso de seu novo álbum, “Quando Chega A Noite”, com um show repleto de tecnologia dentro e fora do palco.
Luan Santana traz para a apresentação uma estrutura central, que é o grande destaque do palco, composta por um andaime de dois andares. Divididos entre diferentes partes dessa estrutura, os músicos da banda mudam de posição no decorrer do show, subindo e descendo por meio de elevadores. Ao todo, o novo cenário tem três elevadores diferentes, sendo que um deles traz Luan Santana para o início do show.
Além disso, o famoso voo de Luan, atração consagrada das apresentações do cantor, não ficou de fora. O artista se locomove a alguns metros do chão, dando cambalhotas em pleno ar.
No repertório, o cantor trará para o público canções românticas como “Amar Não é Pecado” e “Te Vivo”, além de baladas como “Nega”, “Coladinho”, “Incondicional”, “24 Horas”, “Esqueci de te Esquecer”, “Quando Chega a Noite” e “Você de Mim não Sai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário