quinta-feira, 5 de julho de 2012

Luan Santana Vai Surpreender o Público da Expoagro



A 48a Expoagro, que começa hoje, dia 05 e segue até o dia 15 de julho, no Parque de exposições Jonas Pinheiro em Cuiabá, vai ter uma noite surpreendente, amanhã sexta-feira, dia 6. O cantor fenômeno do sertanejo universitário apresenta sua nova turnê em Mato Grosso. A arena da Acrimat dever receber mais de 40 mil pessoas para assistir ao show que começa a partir das 22:30 horas. “O Luan Santana é um grande sucesso de público e seu carisma, talento e presença forte no palco são ingredientes que fazem dele um fenômeno”, disse o empresário Fábio Martins, da Fabinho Promoções.

Surpreendente é a palavra que define o novo show que o cantor Luan Santana está levando para apresentar em todo o Brasil. Com o lançamento de seu novo CD “Quando Chega a Noite”, Luan Santana também estreia sua nova turnê de shows. E mais uma vez o cantor sertanejo preparou uma série de novidades, inovando com um cenário de oito toneladas com efeitos pirotécnicos jamais vistos no show business.
A produção deste novo show conta com uma estrutura composta por um andaime de dois andares, três elevadores e uma estrutura central que é o grande destaque do palco. Divididos entre diferentes partes dessa estrutura, os músicos da banda (tecladista e baterista) mudam de posição no decorrer do show, subindo e descendo por meio dos elevadores. O outro elevador é exclusivo para trazer o cantor para o inicio do show.
Completando o visual do cenário, 80 módulos de painéis de LED são distribuídos pelo palco, principalmente no fundo e nas laterais. As imagens que eles projetam foram desenvolvidas por uma equipe de light design contratados para este tour e são sincronizadas com a iluminação. O show de cores continua sendo grande forte da apresentação de Luan Santana que conta no palco com 36 Moving Lights, que são ativados em momentos específicos para acompanharem as músicas.
Assim como em todas as suas Tours, Luan Santana continua encantando a plateia com diferentes efeitos especiais. Para este ano, catorze jatos de CO2 e oito máquinas alemãs de fireball, estão distribuídas pelo palco e quando acionadas dão ainda mais emoção às apresentações. A pirotecnia da nova turnê também chama atenção: além do cantor usar um violão que produz um jato de fogos de artifício, o andaime central é base para uma cascata de fogos que acompanha os elevadores dos músicos.
É importante ressaltar que toda a pirotecnia das apresentações de Luan é fabricada fora do Brasil e não causa qualquer tipo de incêndio. Dessa forma, sua execução é totalmente segura e atestada pelo Corpo de Bombeiros.
O famoso voo de Luan Santana durante suas apresentações, não ficou de fora do novo Tour. Cada vez mais ousado, o cantor se locomove a alguns metros do chão, dando cambalhotas em pleno ar. Em outra manobra, ele vira de cabeça para baixo e toca o palco com as mãos. No entanto, a grande surpresa durante o voo é a subida de Luan até o último andar do andaime lateral do palco. Do alto da estrutura, o cantor interpreta suas canções mais românticas. “Amar Não é Pecado” “Esqueci de Te Esquecer” e “Te Vivo”, música de autoria de Luan e promessa de sucesso do novo CD, que apaixonam a plateia e mantêm todas as atenções do público. Completando a lista dessas canções, estão as internacionais “Someone Like You”, de Adele, e “It Will Rain”, de Bruno Mars.
 Não só “Te Vivo”, do novo álbum, faz parte do set list 2012, as músicas “Nega”, “Coladinho”, “Incondicional”, “Quando Chega a Noite” e “Você de Mim não Sai” também fazem parte do repertório ao lado de sucessos já consagrados pelo cantor como “Um Beijo”, “Adrenalina”, “Meteoro” e outras. Todas essas novidades prometem surpreender o público de 2012 do começo ao fim do show.
 Os ingressos já estão sendo vendidos em diversos pontos da cidade: Lojas Avenida (Praça República), Trânsito Livre (13 junho), Tube Surf (3 Shoppings e Praça Alencastro ), Country Star (em frente Unic), Texas Country (Getulio Vargas) e Casa de Festas (Shopping Goiabeiras e Galeria Itália). Toda programação e novidades da Expoagro podem ser acompanhadas pela Fan Page (www.facebook.com/curtaexpoagro), pelo facebook da Fabinho Promoções (www.fabinhopromocoes.com.br) e o site do Sindicato Rural de Cuiabá (sindruralcuiaba.org.br).

2 comentários: