quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Promoção leva fã para conhecer Luan Santana no show em Imperatriz, no Maranhão

Uma promoção relâmpago, promovida pela produção do show do cantor sertanejo Luan Santana elegeu uma fãpara conhecer o ídolo no camarim. As candidatas teriam que declarar por meio das redes sociais todo o seu amor por Luan Santana.

A melhor declaração foi da fã Maria Letícia Moreira. A “luanete” recebeu nessa terça-feira (17), data do seu aniversário, a invasão da produção do show em sua residência. Na ocasião, a jovem que coleciona vários artigos do ídolo, ganhou um ingresso VIP e uma pulseira que dar acesso ao camarim do cantor.

Fã de Luan, a aniversariante afirma que ganhar a promoção foi uma surpresa e o melhor presente. “Eu não esperava ganhar, pois foram vários depoimentos lindos, mas fiquei feliz demais, pois conhecer o Luan é um sonho que agora vai ser realizado. Sem dúvida nenhuma, esse foi o melhor de presente de aniversário”.

De acordo com um dos organizadores de show, Jan Ricardo, são duas promoções diferentes. “A primeira promoção que, ainda, estar em andamento é por meio de cartas. Vamos sortear, ao todo, quatro cartas. As ganhadoras serão conhecidas por meio sorteio que será realizado nesta sexta-feira dia 27. A segunda, foi a declaração de amor a Luan Santana, feita de forma relâmpago”, explica.

O cantor sul-mato-grossense traz para Imperatriz, no Maranhão, seu novo show no próximo sábado dia 21. A apresentação, uma das mais aguardadas de todos os tempos, será realizada no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Esta será a segunda vez que o “Meteoro” se apresenta na segunda maior cidade do Estado.

Fonte: Na Mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário