quarta-feira, 4 de setembro de 2013

No Multishow, Luan Santana brinca com 'fama' da irmã: 'Tem aparecido mais do que eu'

Luan Santana chegou no Prêmio Multishow atraindo a atenção de todos. O cantor que está concorrendo nas categorias Melhor Cantor, Melhor Música e Melhor Show, conversou com a imprensa antes de entrar na Arena e aproveitou para falar da irmã, Bruna, que tem sido notícia na internet.  "Ultimamente ela tem aparecido mais que eu, né? Ela está estudando teatro e o que eu desejo é muita sorte pra ela", falou.

Luan também comentou sobre a boa forma, visívelmente mais magro, o cantor falou sobre seus novos hábitos alimentares. "Parei de comer besteiras e estou ficando em forma. Tô com 77kg e agora estou viajando com um personal", disse.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário