segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Me interesso pela música do Luan", diz Maite Perroni sobre dueto com cantor brasileiro

Maite Perroni, ex-integrante da grupo RBD, revelou durante participação no programa Domingo Legal, no SBT, que irá gravar uma música com os cantores brasileiros Thiaguinho e Luan Santana.

As faixas deverão entrar no CD que será lançado exclusivamente no Brasil, sendo um acréscimo ao disco Eclipse de Luna, que já foi lançado no México em 2013.

"Me interesso pela música do Luan, não pela beleza dele", disse Maite ao responder uma brincadeira sobre a beleza do cantor sertanejo. "Gosto muito do Thiaguinho, e das músicas dele", completou ainda a cantora mexicana.

Thiaguinho cantará com Maite uma versão em espanhol e português na faixa “Inexplicable”, que será o primeiro single do álbum. Já o dueto de Luan com a mexicana ainda não foi definido. A parceria foi realizada através das gravadoras Warner Music Brasil e México com o objetivo de impulsionar as vendas do disco Eclipse de Luna em território brasileiro.

Durante a participação no programa dominical comandado por Celso Portiolli, contou ainda que é fã da cantora Anitta. No palco, ainda fez o gesto com a mãos sob o queixo, como faz a funkeira brasileira ao som de "Show das Poderosas".

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário