domingo, 8 de setembro de 2013

Luan Santana agita público de 40 mil pessoas no primeiro Itupeva Festival

Se foi com a canção “Meteoro” que Luan Santana começou a gravar seu nome dentre os mais importantes representantes da música brasileira atual, sua carreira segue o sentido oposto do que seria uma “estrela cadente”, fazendo do cantor o principal ídolo do pop sertanejo no Brasil, atraindo multidões de fãs para seus shows.

E em Itupeva não foi diferente, com o cantor atraindo cerca de 40 mil pessoas para o seu show, que marcou a abertura do 1º Itupeva Festival, o maior evento musical da história da cidade.

Na noite de sexta, 06, antes de Luan Santana subir ao palco e levar os fãs à loucura, a festa já estava embalando os presentes desde às 17h, quando foram abertos os portões e o grupo Um Só Ideal, a banda Kintana, a dupla Tales e Thalita, além do Furacão do Axé e De Lucca animaram a noite. Em seguida, o cantor pop sertanejo mostrou porque é um dos artistas de maior destaque no cenário nacional, fazendo todos cantarem juntos seus grandes sucessos como Te Esperando, Garotas Não Merecem Chorar, Amar Não é Pecado eMeteoro, entre outras.

Nathaly Muniz (15) chegou na companhia dos amigos às 7h da manhã e garantiu os primeiros lugares da fila: “Nós amamos o Luan, vivemos para acompanhá-lo. Seguimos ele por todos os cantos”, disse. Já Gabriela Ferreira (16) acrescenta que acompanhar o ídolo é uma questão de necessidade: “Há pessoas que dizem amar o Luan, eu vivo para o Luan, o que é bem mais forte. Suas músicas são lindas e marcam cada passagem da minha vida”,conta emocionada. Para as fãs vale tudo para ver Luan Santana, é o que diz Elisangela Silva: “Meu marido não queria que eu viesse ao show, discuti com ele e agora estou aqui para ver o Luan”, revela. Há quem troque a festa de aniversário pelo cantor: “Estou fazendo 15 anos hoje (sexta). Abri mão da festa para estar aqui”,comenta emocionada Nathallye Rosi.

Anny Beatriz Gomes, de 13 anos, veio de Jundiaí com a amiga e a mãe para acompanhar o show e achou sensacional: “Nossa, tá muito legal! O espaço tá muito bom, tá tudo organizado! Estamos nos divertindo muito”,aprovou.
GAROTA SUTIÃ

Durante o grande show do astro da música nacional, uma das milhares de fãs tirou uma peça íntima vermelha e atirou no palco. Luan Santana sorriu e satirizou: “Gente, eu falo. Estou tremendo de nervoso e estou bravo. Dá só uma olhada no que acabaram de jogar aqui no palco (exibindo a peça íntima). Quem foi que jogou essa pouca vergonha aqui?? Eu não acredito como alguém teve coragem de fazer isso. Quem foi?  Foi você? Qual o seu nome?”, indagou.

A fã, que estava muito próxima do palco, identificou-se como Sheila e que havia tirado a peça ali no local e presenteou o cantor, que guardou a peça e deu continuidade ao show cantando “Tchu tcha tchã”.

Fonte: Jornal de Itupeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário