quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nos bastidores do Multishow, Luan Santana fala sobre programa especial na Rede Globo

Assim que pisou no tapete azul do Prêmio Multishow, Luan Santana chamou a atenção de toda a imprensa com seu novo visual mais magro e forte, resultado de uma reeducação alimentar acompanhada, que mostrou mais resultados no espelho do que reduziu números na balança. O indicado a três categorias na premiação, voltou para casa com o título de Melhor Cantor, eleito por voto popular. "Só ser indicado já significa que estou fazendo a coisa certa", disse o rapaz, que, em 2014, também exercitará seu lado apresentador.

Luan será um dos comandantes do semanal 'Sacode', que também deve contar com Naldo, Anitta e Paula Fernandes  no seu quadro de apresentadores, na Rede Globo, e tem estreia  programada para fevereiro. "O programa será todo em torno da minha carreira e vou poder chamar convidados que têm a ver comigo para contar um pouco mais sobre a minha história. Com certeza vou abrir uma oportunidade para o público me conhecer melhor", apostou Luan, que foi disputadíssimo por jornalistas, programas de TV e a produção das entradas ao vivo no Multishow ao chegar à Arena, o rapaz nem sabia para onde olhar ou com quem falar.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário