quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Luan Santana elimina refrigerante e consegue chegar nos 77kg

Luan Santana resolveu mudar os hábitos alimentares, saiu do sedentarismo e atualmente exibe uma silhueta muito mais enxuta. No tapete azul do Prêmio Multishow 2013, o cantor revelou ao iG seu grande trunfo na disputa com a balança: "Estou malhando bastante e comendo certo. Estou também com um personal que viaja comigo e acompanha a minha agenda". Assim fica bem mais fácil, não é?
 
Luan garantiu que já perdeu bastante gordura corporal e adquiriu massa muscular. "Por isso não deu tanta diferença na balança. Eu estou com 77kg e tenho 1,82 de altura", afirmou. E como toda reeducação alimentar, ele também precisou deixar de lado antigos hábitos. "Tirei refrigerante e fritura, que eu adoro".

Apesar de estar sozinho na cerimônia musical, que aconteceu no Rio, Luan garantiu que continua namorandoJade Magalhães. Aliás, ele até contou que já fez uma música para a amada. "A canção chama ‘Raridade’. A gente estava brigado e eu criei para reconciliar", disse. Parece que o objetivo foi alcançado.

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário