sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Site angolano fala sobre a expectativa de Luan Santana para o show em Luando neste sábado, 20


O músico brasileiro Luan Santana disse hoje, sexta-feira, em Luanda, estar com “bastante” expectativa com a sua participação na 4ª edição do show do “Dia da Amizade Angola/Brasil”, a realizar-se sábado, no Estádio dos Coqueiros, na capital do país.

Luan Santana fez este pronunciamento durante uma conferência de imprensa, tendo admitido não ter noção sobre a sua popularidade no país, assim como desconhece os níveis de aceitação das suas músicas, fato que o deixa ansioso.

“Não tenho qualquer noção sobre a popularidade das minhas músicas em Angola, por isso, é normal que eu esteja com expectativa sobre a atuação que espero agradar aos presentes”, disse Luan.

Ele contou ter boas informações sobre Angola, por ser um país em grande desenvolvimento e com uma população alegre, animada, acolhedora e carinhosa, como a brasileira, além de possuírem uma língua comum, o português.

Segundo o cantor sertanejo, vai apresentar os seus maiores sucessos como “Meteoro”, “Jogo do amor”, “Incondicional”, “Telepatia”, entre outros temas.

Além de Luan Santana, o festival vai contar com a atuação dos artistas nacionais Puto Português, Cabo Snoop e W King, assim como o humorista Calado Show.

São esperados cerca de 25 mil pessoas no show, que é promovido pela empresa Promagol e o canal de televisão TV Globo Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário