terça-feira, 9 de outubro de 2012

Péricles Fala Sobre a Participação de Luan Santana em Seu Primeiro CD/DVD em Carreira Solo


O Exaltasamba marcou a história do pagode nacional. Ex-integrante da banda, Péricles carrega a alegria de ter participado do grupo e, com o lançamento do CD/DVD "Sensações" - que chega às lojas neste mês -, garante estar realizado com sua carreira solo. "Esse trabalho me deixou muito feliz. Ficou exatamente como eu queria, e o resultado foi melhor do que o esperado. Os fãs do Exalta vão encontrar o mesmo romantismo do grupo, agora, nas minhas músicas."

Das 23 faixas que estão no DVD, 21 entraram no CD. Para o sambista, o auge do trabalho é a música "Linda Voz (Olá)", de Lucas Morato, que divide com ele os vocais da canção. O rapaz é filho de Péricles. "Foi uma honra dividir o palco com ele, muito emocionante", diz.

Na onda das misturas de ritmos, Péricles convidou o sertanejo Luan Santana para participar da música"Cuidado, Cupido". "Eu gosto muito do trabalho dele. É um grande artista brasileiro."

Para quem quiser conferir a apresentação ao vivo, Péricles faz show em novembro, no Credicard Hall. "Vai ser uma festa, um momento de celebração. Quero todos lá para dividir esse momento comigo."


Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário