segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Luan Santana e o Gusttavo Lima estão na lista para brincar em baixo d'água com de Solange Gomes


A modelo Solange Gomes retorna à banheira após 13 anos distante. A morena, que ficou conhecida após fazer sucesso na 'Banheira do Gugu', revelou em entrevista ao site 'Ego', que tem interesse em levar os cantores sertanejos Luan Santana Gustavo Lima para brincar com ela em baixo d'àgua. 

"Vou convidar muita gente legal. De preferência, os mais gatinhos, né? Estão na minha mira o Luan Santana e o Gusttavo Lima. Acho difícil o Luan aceitar, mas gostaria muito. O Gusttavo só vou deixar entrar na água se estiver de sunga branca", brincou ela. 

Solange confessou ainda sobre uma situação desagradável que viveu em uma das edições do programa. "O cantor Vavá foi muito grosseiro comigo. Me jogava de um lado para o outro. Quase bati o pescoço na quina da banheira durante o embate com ele", relatou. 

Aos 38 anos, Solange disse ainda sobre os constrangimentos que passou com alguns dos participantes durante o quadro, o qual ela tinha que impedir o seu adversário de pegar os sabonetes.  

"Teve um participante que foi muito saidinho. Como a água é bem azul para dificultar o encontro dos sabonetes, as mãos fazem o que querem. Tem essa malícia. Colocaram a mão lá dentro, por baixo do biquíni. Praticamente um exame ginecológico. Foi um pagodeiro, mas não foi o Waguinho, o pai da minha filha, Stephanie", confessou ela, que ainda completou: "Com o movimento do sabonete, não tem como não ganhar muita mão-boba. Os mais atrevidos na época da brincadeira foram o Anderson, do grupo Molejo, e o Tiririca"

Houve ainda momentos engraçados na banheira. Segundo Solange, a 'barraca armada' não faltou. "Só aconteceu uma vez de alguém ficar desse jeito. Foi com o Waguinho, com quem já rolava uma paquerinha. As cantadas rolavam soltas depois que acabava o programa", confessou. 

Para quem sentiu falta e quer reviver novamente, Solange voltará a se apresentar a partir de dezembro, mas dessa vez ela promete agitar os marmanjos em casas noturnas e eventos particulares. 

FonteiBahia/News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário