terça-feira, 23 de outubro de 2012

Luan Santana faz show em Angola no encerramento do Dia da Amizade Angola x Brasil


Angola recebeu o carisma de Luan Santana (21) no último final de semana, dia da quarta edição do Dia da Amizade Angola – Brasil e do encerramento do circuito Brazilian Day 2012, que também passou pelo Japão, Nova York, Toronto e Lisboa.

"Estou apaixonado pelos angolanos. É a primeira vez que estou aqui e acho que não existe no mundo um povo mais parecido com o brasileiro”, declarou o sertanejo que tocou seus sucessos Te Vivo, Amar Não é Pecado e Meteoro. “Nesse pouco tempo percebi que os angolanos são um povo feliz, que não tem medo de lutar, que não desiste, que apesar das dificuldades encontra sempre um motivo para erguer a cabeça e continuar",completou.

A festa, que aconteceu no Estádio dos Coqueiros, na capital Luanda, foi comandada por Luciano Huck (41) e pela apresentadora angolana Lesliana Pereira. “Angola e Brasil são países complementares e poder celebrar a união dos dois povos que tem em comum a língua portuguesa e a ‘gente finisse’ me deixa muito feliz”, avaliou Huck.

Para fechar com chave de ouro, Renato Aragão (77) também fez uma participação especial no espetáculo. “Visitei Angola em 1991 com ‘Os Trapalhões’. "Voltei com a UNICEF para receber várias homenagens do povo angolano, e agora estou aqui outra vez recebendo todo esse carinho que não tem preço”, declarou o humorista e embaixador na UNICEF.


Fonte: CARAS Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário