quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Show de Luan Santana deixa feridos em Feira de Santana


No último fim de semana, Feira de Santana estava em polvorosa por conta do evento Oktober Fest Bahia, que aconteceu no parque de exposições da cidade, e contou com atrações como Sorriso Maroto, Tomate, Tuca Fernandes, Luan Santana, entre outros. Este último, se apresentou no sábado (27) e era tido como um dos artistas mais esperados do festival. 

Muita gente deixou Salvador para curtir a festa na cidade, a exemplo de Kléber Paulman Silva, 33 anos, residente em Salvador, que foi acompanhar a enteada de 10 anos, que é fã do artista. Os dois voltaram do show com lembranças inesquecíveis, mas dolorosas. 

De acordo com o site BK2, durante a quarta música da apresentação do sertanejo, um show pirotécnico tomou conta do evento, mas não foi um show apenas para ser admirado e, sim, sentido. Na pele. Que o diga Kléber, que foi atingido por um rojão no rosto e sofreu uma enorme queimadura de segundo grau. A criança foi atingida na perna e deverá ser submetida a cirurgia plástica na capital do estado, pois corre o risco de ficar com uma grande cicatriz. “Eles (produção) estão dando todo o apoio, inclusive Luan Santana falou por telefone com a criança“, disse Kléber. 

Segundo informações do blog “Central de Polícia”, uma queixa foi prestada na 1ª Delegacia e as vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito na manhã desta terça-feira (30)  no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fonte: Rondônia Dinâmica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário