quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vídeo - Luan Santana Se Apresentou em Pernambuco e Homenageou o Nordeste em Show



Nesta terça-feira, 04, Luan Santana pisou em solos nordestinos, desta vez na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. Diante de um público com aproximadamente 50 mil pessoas, o cantor subiu ao palco e levou a galera a loucura. Fãs de diversos locais fizeram caravana para este show e revelaram que Luan fez todos os esforços valerem a pena. "A gente chegou aqui 11h35 da manhã, e nisso ficamos no sol revezando para tomar banho, para lanchar, tudo isso em nome do grande amor que sentimos pelo Luan Santana" - disse a fã, Joice Ellen.
Antes de subir ao palco, Luan deu entrevista em seu camarim. "Eu sei que é a terra do xaxado, sei que é a terra do Virgulino, Lampião, que é uma figura histórica na história do Brasil e com certeza vamos fazer uma homenagem no show." - disse o cantor.

Dito e feito! "Olé, Mulher Rendeira, olé mulhé rendá, tu me ensina a fazer renda, que eu te ensino a namorar..." e foi ao som de "Mulher Rendeira, grande e antigo sucesso nordestino, que Luan homenageou o estado de Pernambuco. Além de dançar, viu? Confira algumas partes do show do cantor logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário