quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Últimos Dias de Votação: Luan Santana é o Artista Com Mais Indicações ao Prêmio Multishow 2012


Luan Santana é o cantor que mais tem indicações ao Prêmio Multishow, que chega este ano a sua 19ª edição. Das sete categorias, o sertanejo universitário concorre a três: Melhor Cantor, Melhor Show e Melhor Música. 

Os cantores Gusttavo Lima e Michel Teló também disputam com Luan a categoria Melhor Cantor. Lima e Teló têm duas indicações ao prêmio. Eles também disputam na categoria Música-Chiclete.

Entre as cantoras, Ivete Sangalo, Ana Carolina e Paula Fernandes foram as que receberam mais indicações. Sangalo e Carolina disputam lado a lado as categorias Melhor Cantora e Melhor Música, e Fernandes como Melhor Cantora e Melhor Show.

O público poderá votar até o dia 17 de Setembro no site do canal. Além do voto popular, os artistas serão avaliados por dois novos júris. O Super Júri formado por 12 personalidades e o Júri Personalizado composto por jornalistas, músicos, críticos e profissionais da indústria fonográfica.

A premiação acontecerá no dia 18 de Setembro na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo canal a partir das 21h45. O prêmio será apresentado por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário