quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fotos do Show em Barra do Garça/MT











4 comentários:

  1. parabéns pelo sucesso e que deus continue te abençoando cada vez mais e parabéns pelo seu corpo que pdaço de mau caminho ...
    vc é 100% gostoso te adoro

    ResponderExcluir
  2. lindo maravilhoso te adoro

    ResponderExcluir
  3. oi luan lembra de min eu sou adjany souza eu vi vc no show de barra do garças e me encantei com vc antes eu nao era sua fã mais quando eu vi que vc ia dar um show em barra do garças eu pirei eu queria ir so que meu pai nao tinha dinheiro e nos so fomos so no dia 15 que era de graça meu sohno e ser cantora igual a vc espero que algum dia eu possa cantar com vc eu tenho 13 anos quado eu tiver 14 vou querer gravarmeu cd te amo

    ResponderExcluir
  4. show perfeito demais mto lindo ainda bem que depois de 1 ano vou repetir essa experiencia :D

    ResponderExcluir